Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Olha o Tela Chegando ai de novo gente!!!
É dia 22 de Outubro,
O Tela está de volta trazendo mais discussões sobre temas pouco abordados na nossa hipócrita sociedade, este mês falaremos sobre o Índio, com o documentário Terra de Índio de Samanta Pamponet. O filme é curtinho, são 00:8:25, mas, traz uma reflexão sobre a condição do índio hoje, como vivem, como resistem a tal globalização e também como fazem para que sua cultura não se perca no tempo.
Então, nos encontraremos no dia 22 de outubro
á partir das 18h30
na Casa de Cultura do Itaim Paulista para mais um bate papo político, crítico e reflexivo.
Até Lá!!!
terça-feira, 26 de julho de 2011
Exibição do dia 23/07 - Bajo Juarez
Aproveitando o ensejo do agradecimento anterior, venho primeiramente pedir desculpas pela falha técnica que nos impediu de exibir o filme Bajo Juarez no dia 23/07 e agradecer a todos por terem permanecido no debate que foi norteado pelo tema do mês Mulher: Mercadoria e também pela intervenção cênica.
Sabemos que falhas acontecem e faremos o possível para que tais falhas não voltem a ocorrer.
Sabemos que falhas acontecem e faremos o possível para que tais falhas não voltem a ocorrer.
Assinar:
Postagens (Atom)
